Sobre

Minha foto
Um blog direcionado a falar um pouco de tudo, então pode ter certeza que você encontrará pelo menos uma coisa que lhe interessa aqui! Confira os nossos posts e siga o blog para receber notícias por email! Tudo o que você quer em um só lugar!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tropa de Elite 2 está chegando!

Segundo o blog oficial do filme Tropa de Elite 2, em 8 de Outubro de 2010 essa nova produção estréia e já estou aguardando ansiosamente!
Dirigido por José Padilha, produzido por Marcos Prado e roteiro de Braulio Mantovani, mesmo escritor da primeira trama traz a história de 13 anos depois do final do primeiro filme e deve mostrar o crescimento do Batalhão de Operações Especiais do Rio (Bope) e a formação das milícias na cidade.
Claro que nessa história não pode faltar nosso querido Capitão Nascimento interpretado por Wagner Moura que dessa vez já um tem um filho de 15 anos com o qual enfrenta alguns problemas.
Como já foram divulgadas outras datas de estréia pelo blog oficial é esperar e torcer para que a data de estréia se cumpra e que o filme consiga tanta notoriedade e sucesso como o primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário