Sobre

Minha foto
Um blog direcionado a falar um pouco de tudo, então pode ter certeza que você encontrará pelo menos uma coisa que lhe interessa aqui! Confira os nossos posts e siga o blog para receber notícias por email! Tudo o que você quer em um só lugar!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Os Filmes mais esperados para 2011

THOR



O arrogante, mas poderoso guerreiro Thor é expulso do reino fantástico de Asgard e enviado para viver entre os humanos na Terra, onde logo se torna um dos seus melhores defensores.

Chris Hemsworth foi escolhido para interpretar Thor enquanto Tom Hiddleston fará Loki, o meio-irmão do personagem. A atriz Natalie Portman interpretará a enfermeira Jane Foster.Jamie Alexander foi escolhida para viver o amor asgardiano do deus do trovão Sif, enquanto Colm Feore foi contratado para intepretar um vilão. Odin, pai de Thor será interpretado por Anthony Hopkins.











LANTERNA VERDE







O filme contará a história de como Hal Jordan ganhou o anel que lhe dá poderes e o transforma no herói do título.[1] As filmagens começaram em novembro de 2009, na cidade de Sydney, na Austrália.















OS VINGADORES







Capitão América, Hulk, Thor, Homem de Ferro e Homem-Formiga. Tudo junto no filme dos Vingadores.
Estréia em 15 de Julho de 2011













O HOBBIT




O filme produzido por Peter Jackson e dirigidos por Guilherme del Toro começarão a ser filmados só em 2010. Estréia prevista em 2011 e a segunda parte em 2012.




HE-MAN


Em 1987, foi levado ao cinema He-Man o filme cujo protagonista foi Dolph Lundgren. O filme do He-Man não teve muito desempenho perante o público.
Mas parece que desta vez o diretor quer lotar os cinemas com o novo  filme do He-Man, que ainda não tem um nome certo, mas sim um titulo provisorio de:  Masters of the univers ( Mestre do Universo). Vamos aguardar o novo filme do He-Man que com certeza vai fazer sua cabeça.



HOMEM ARANHA 4




]
O diretor Todd Black, confirmou que a atriz Kirsten Dunst, vai estar no Homem Aranha no papel de Mary Jane. No entanto não deu esperanças, de que haja o casamento de Peter Parker e Mary Jane.

















TRANSFORMERS 3


Quem é fã assim como eu dos Transformers já pode comemorar, pois em 2011 será lançado o filme Transformers 3.
A data prevista para lançamento de Transformers 3 é dia 1 de julho de 2011 nos Estados Unidos.



ÚLTIMO FILME DA SAGA "CREPÚSCULO" 


Último filme da saga 'Crepúsculo' estreia em 2011


A produtora Summit Entertainment, responsável pelos filmes da saga-fenômeno "Crepúsculo", divulgou nesta quarta-feira (5) a data de estreia para o último longa da franquia baseada nos livros de Stephenie Meyer.
Em 18 de novembro de 2011 chega aos cinemas "Amanhecer", com direção de Bill Condom, que adiantou detalhes recentemente sobre a trama. Segundo ele, o filme terá enredo "carregado" e "intenso".
O desfecho da história de amor proibido e vampirismo contará com o trio de atores Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.
A produtora não especificou se o filme será dividido em dois episódios - hipótese que vem sendo levantada em rumores na web. (G1)






BABYDOLL









Babydoll (Emily Browning) foi internada num sanatório pelo padrasto. Para sobreviver ao tormento, ela cria em sua mente um mundo de fantasia, com dragões, samurais, entre outros personagens incríveis, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura em companhia de parcerias poderosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário