Sobre

Minha foto
Um blog direcionado a falar um pouco de tudo, então pode ter certeza que você encontrará pelo menos uma coisa que lhe interessa aqui! Confira os nossos posts e siga o blog para receber notícias por email! Tudo o que você quer em um só lugar!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Comentários sobre Recente Eventos

  

                                                                                                                                        
                                                                                                                                   
    Fenômeno Riquelme:


      Mulher (muito bonita, diga-se de passagem) que se apresentou guardando um celular em um lugar pouco usual, ganhou rios de dinheiro. Será porque ela é gostosona ou porque ela não tinha lugar melhor para guardar o eletrônico?
Obs: Qual o objetivo da Playboy lançar uma revista 3D? Proporcionar uma nova sensação aos usuários, ops, leitores?



                                                                                   



Fielzão:

Fifa e CBF não sequer discutiram sobre o novo estádio do Timão para a copa do Mundo de 2014. Porque será? Será que eles prometeram uma segurança mínima nos estádios, que barrariam os baderneiros de acessaram os eventos? Porque, se for, tá explicado.




      

      
      
       Descaso na Aviação:

Agora é desabafo! Semana retrasada, durante o embarque em um vôo, a companhia autorizou o embarque de todos os passageiros. Entretanto, ao entrar na aeronave, percebi que o ar-condicionado não estava funcionando. Tudo bem, fiquei calmo. Mas só os primeiros 10 minutos. Passado este tempo, um “forno infernal”, mas ainda tentando pacientemente esperar, já tinha gente demais stressada. Após cerca de 1 hora, informa que a aeronave está com problemas elétricos (na bateria, óleo, sei lá) e que todos irão embarcar em outra aeronave. Agora pensemos pelo lado bom!
- Sauna grátis em um lugar incomum
- Descobriram problemas elétricos ainda em solo, imagina a aeromoça informando problemas elétricos quando estivéssemos voando? Tá doido!! Posso morrer tão cedo ainda não, preciso conhecer o Lula pessoalmente e pedir pra fazer contagem regressiva com os dedos, começando do 10!




        


      Até  Onde Vai a Paciência do Kalil

       Serei rápido! Até onde vai a paciência do Kalil com o Luxa?  Será que ele está esperando a perna ficar boa? Porque se for, dá pra entender. Afinal, demitir funcionário enquanto está doente/machucado, pode dar problema com a justiça do trabalho.





         



                                                
           
      Maneiras diferentes de resolver um problema:

Todos que já lavaram um carro um dia vão me entender. Não há mais nada que irrite mais, depois de lavar o carro, ter que secá-lo. Isso é muito chato, pois se não for feito direito, pode deixar manchas e etc. Teve um cara nos EUA (tinha que ser de lá mesmo), que não estava com paciência de secar, pegou o carro e deu rolé... Até ai tudo bem, todo mundo faz isso. O problema é que o cara foi pego a 170km/h. É, esse tava com muita pressa pra secar o carro, possivelmente já tinha um esquema marcado, iria afogar o ganso, molhar o biscoito, sei lá. Dependendo do nível, acho que também faria isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário