Sobre

Minha foto
Um blog direcionado a falar um pouco de tudo, então pode ter certeza que você encontrará pelo menos uma coisa que lhe interessa aqui! Confira os nossos posts e siga o blog para receber notícias por email! Tudo o que você quer em um só lugar!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Língua Portuguesa.....

Língua portuguesa é difícil.....até para  fazer amor!

AMÁ-LA   ou   AMAR-TE? 
 


Amar é...
 
O marido, ao chegar em casa, no final da noite, e fala para a mulher que já estava adomercida: 
- Querida, eu quero amá-la! 
A mulher, que sonolenta, com a voz embolada, responde: 
- A mala... ah não sei onde está, não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas. 
- Não é isso querida, hoje eu vou amar-te. 
- Por mim, você pode ir pra Júpiter, pra Saturno, até para a puta que lhe pariu, desde que me deixe dormir em paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário